myspace glitters


sábado, 25 de outubro de 2008

O que lá vai, lá vai...

Sentados na esplanada, tu com aquela garrafa de cerveja na mão,
olhos de "carneiro mal-morto"... como eu dizia..., cabelo escuro e solto, todo encaracolado, lindo!!
As tuas palavras naquela noite, ainda hoje ecuam na minha cabeça..."

então és tu a tão famosa amiga, que o meu irmão tanto fala..."


Apartir desse momento as tuas palavras me embalavam numa dança de seduç
ão tal!!...era quase impossivel resistir! Naquela noite falámos até de madrugada...foi mesmo uma grande empatia...

Mas mais que qualquer coisa a nossa grande amizade e cumplicidade...onde queriam encontrar um, o outro lá estava...

Até cheguei a ser confidente das tuas namoradas!!


Passados meses, surpreendeste-me...

conhecias-me bem...
sabias que eu estava lentamente a cair-te nos braços...
era uma miuda...e tu um homem que já sabia o que queria da vida (
ou talvez não).
Para não se correr riscos, cada um fez a sua vida...mas a SAUDADE era maior que qualquer outra coisa...já não dava mais...precisávamos de nos encontrar.

Ligaste-me....


...De certo que me leste os pensamentos!!...
Éramos almas gémeas (quase) perfeitas!
O nosso encontro foi emocionante, apesar do enorme nó no coração. Mas afinal o que se iria passar connosco?
...Não me tinha esquecido do que me tinhas dito mal nos conhecemos, em jeito de desabafo...
"
Não estou preparado para qualquer tipo de relação, tenho o meu coração completamente fechado a quem quer que seja..."

Não mais vou esquecer...saídos daquele bar, dentro da "nossa" carrinha quando olhaste para mim assustando-me e chutaste:
"
Queres namorar comigo? Esquece tudo o que te disse(...)não me sais da minha cabeça!!"

Mais embasbacada era impossivel!
Nem me saíu um "
nim"!!Apesar de completamente rendida aos teus encantos desde que te vi, tinha plena consciência que nunca ia ter qualquer hipótese...(que auto-estima mais lower!)

A menina fez-se dificil até não dar mais...


"Então?Quando é que me dás a resposta?"-Isto já volvidos uns dias.

Lembro-me do nosso primeiro beijo...tão a medo...mas apartir desse mágico momento, o meu mundo se abriu...

Fui tão feliz contigo!!Jamais esquecerei!

Ensinaste-me a não ter medo de ser quem sou, a gostar de mim, a não querer saber o que os outros pensam ou se estão a olhar para mim, até me ajudaste a gostar de me ver com o cabelo solto, coisa que era impensável...

Obrigada...obrigada por não te teres importado...

Mas como ao principio é tudo muito bonito...
... claro que foi... ...mas foste tu quem escolheu o teu fim.

Só pensavas «nela»...trocavas-me
por «ela»a toda a hora... E hoje?...És feliz com «ela»?...Tens o que querias?...

Foram os momentos...aqueles tais que prefiro nem lembrar, que me fizeram quem sou hoje...e por um lado ainda bem, orgulho-me de ser quem sou...!!!
Hoje dou valor a certas coisas que caso não vivesse tudo o que vivi contigo,não dava.

Faria tudo igual...
hoje tenho comigo metade de ti...a luz da minha vida...

Será que ainda te amo?...................

Mas não te queria de volta,... o que lá vai, lá vai...


Quem sabe se nos voltaremos a encontrar numa outra vida onde «ela» não exista...as almas gémeas acabam sempre por se encontrar...

3 comentários:

Sandra Melo disse...

Coração aos buraquinhos,
Aqui lhe deixo uma frase para a deixar mais animadita.
URGENTE,levantar essa moral, essa autoestima,ok?!?!?!



• Tudo na vida acontece em função do melhor!Acredite, a sua amargura de hoje é, com certeza, a sementinha da sua alegria de amanhã!
(Mariluci Carvalho)
Mariluci Carvalho de Souza

Beijokas, tudo de bom para ti e para o principezinho

Sandra

De dentro pra fora disse...

Retribuindo a visita...

Tal como dizes, as almas gemeas acabam sempre por se encontrar...talvez não fosse ainda o tempo nem a hora certa para que isso acontecesse,mas ficas-te com o melhor que a vida dá!

Volta sempre que queiras, serás sempre bem recebida :)

Pati disse...

Poderoso este teu comentário, as minhas hormonas de grávida funcionaram logo e puseram-me uma lágrima no canto do olho...
Beijocas e tudo a correr bem.



myspace glitters