myspace glitters


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Meu principezinho, és real?


Mesmo não sendo para mim novidade,
foi uma gravidez com muita ansiedade e alegria
misturada com tristeza e mau feitio. :(
Não foi fácil...coitadinho de ti...
Dorminhoca como nunca e preguiçosa ainda mais!...
...cada dia passado parecia irreal.
Seria verdade, estaria a passar novamente pelo mesmo?
Será que eu...somente eu,merecia tudo isto?
"E porque não?Porque pensas sempre que não mereces?"

Até que enfim...chegaste!Foi amor à primeira vista!!
Foi bom ver-te!Parecia que esse dia não mais chegava!

Não tirei os olhos de ti por um instante, não fosse este meu sonho acabar!...

Meu príncipe...!!!!!
Como és perfeito!!
Só tu para encheres minha alma,
para fazeres o meu coração explodir de felicidade...!

Agora que dia-a-dia te vejo crescer...
cada olhar teu, me deixa cair uma lágrima,
lágrima essa carregadinha de alegria...tanta...tanta!

És um ser tão pequenino e frágil e ao mesmo tempo, tão cheio de amor para dar...
Ensinas-me muito!
O teu sorriso é a melhor prenda a cada dia e a tua primeira gargalhada estremeceu-me de orgulho!
Obrigada por existires meu princepezinho!
És tudo para mim!
Agora sei que és real e te mereço!
Amo-te para sempre!!!!!

Um comentário:

Sandra Melo disse...

Olá "coração aos buraquinhos"

Apesar de todas essas mágoas, olha para o teu pricipezinho como O MELHOR QUE HÁ NO MUNDO!

É o que nos dá força para passar tudo e todos nos bons e maus momentos.

Felicidades



myspace glitters