myspace glitters


quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Porquê?Que mal te fiz eu?


Não sabes o que significas para mim
senão jamais me abandonarias!

Porque foste embora?

Porquê?Que te fiz eu?
Todos estes anos a pensar em ti!!

Mas porquê?

Sempre o fizeste...toda a vida fugias de mim.
Não percebias que eu te queria ao pé de mim?
As cartas que te mandava...mil e uma...
...E tu??...Nem uma...quanto mais mil!!

Porquê??
Que te fiz eu?


Porque te fechas assim?
Não me deixas entrar no teu mundo?Não entendo.

Quantos pactos fizemos...para quê?
"Amigas para sempre", "és a minha melhor amiga!"
...palavras por nós ditas e escritas um sem fim de vezes!

foste embora sem mais nem menos...

Porquê??
Mas afinal que te fiz eu?


A minha vontade era de te abraçar, de te dizer que te adoro apesar de tudo...
Mas fugiste e não deixaste!

Se estou chateada contigo?Não, magoada sim.
Se tenho saudades tuas?Muitas!...
Se te quero voltar a ver?Hoje mesmo!
Se voltamos a ser as mesmas amigas de sempre?Para sempre!

Porque não me procuraste?Ainda por cima sabes onde eu moro...

"Não te perdoo"-diz o meu coração por vezes, danado e desorientado!!...afinal sente-se enganado.
Mas não é de verdade, não é sentido, é só a mágoa a falar.

Deixaste-me a pensar que era simplesmente uma qualquer e não a tua amiga...
Depois de tudo o que passámos juntas....

Mas porquê?
Que mal te fiz eu??


"Não te perdoo!"-lá está meu coração outra vez...
Com tanta dor nem sabe o que diz!

Havemos de nos encontrar um dia...vais ver...
Talvez aí me digas o porquê...

...e que mal te fiz eu!


myspace glitters