myspace glitters


sábado, 1 de novembro de 2008

Porque as amigas eternas existem...

Nem acreditei quando vi!!!
Apesar de nem ser bem nítido algo me dizia que eras tu!!!
Parecia mentira...no meio de milhentas pessoas...!!!
Mas foi ele...aquele nosso anjinho que está no céu...cruzou-nos novamente os nossos caminhos.Obrigada anjinho!
Meu coração estremeceu!!!
Será que posso?Será que devo?Talvez não.Se calhar já nem te lembras de mim...

Nem sei explicar o que senti quando quiseste novamente regressar ao meu mundo, por ti abandonado.
Eu tinha medo, confesso que sim.
O que aconteceu para voltares só agora?

Depois de partilhadas e actualizadas as histórias de nossas vidas, finalmente te vi...
Bem não imaginas como eu estava!!
Tinha as pernas a tremer, nem sabia o que fazer, se rir ou se chorar.
Parecia-me um sonho ver-te ali no meio dos meus docinhos.
Só queria que o tempo congelasse ali.
Tanto tempo sem ti!Não fazes ideia do que eu senti a tua falta!Do quanto precisei de ti...
Não sei o que nos faz sermos assim.
Mas sinto que és parte de mim.Sempre senti.E quando não estavas parecia que uma parte de mim estava perdida por ai.
Finalmente funciono em pleno!Gosto tanto de ti!!!!Nem imaginas!
Percebi o porquê de teres evaporado...embora guarde cá a mágoa...

Como dizes, és um gato que de repente PUFF!Desaparece...
Mas agora está tudo bem.Eu acredito em ti.
Finalmente pude dar-te aquele abraço.
Por mim estava ali até ao infinito.Mesmo que fiques sem jeito, já sabes como é.

Fico sempre com uma enorme ansiedade quando te vou ver e fico sempre triste e amargurada quando vais embora.
Sabes, tenho medo!Medo que faças Puff! Outra vez.Desculpa...
Apesar de dizeres que estás diferente...foram tantas vezes que agora quase não dá para controlar.
Despeço-me sempre como se fosse a última vez.

Além disso...estás na mesma!Embora mais linda!Eh Eh Eh!
Quando estamos juntas sou levada (sem querer) a pensar que ali estamos nós...míudas de 11 anos, nas nossas aventuras e traquinices.
Foram bons momentos e serão mais ainda.
Apesar dos anos passados, em que a nossa amizade esteve em stand-by ainda vamos a tempo de viver juntas muitas alegrias.
E como a nossa amizade é para o resto da vida , para o bem e para o mal cá estaremos!Adoro-te!
Meu anjo de asa quebrada!

2 comentários:

Unknown disse...

Existem sim senhor... são raras(os) mas existem. São aquelas(es) que basta olharmos para os olhos para percebermos o que estão a pensar e vice-versa, nem é preciso falar...

Bom fim de semana

kiss kiss

Sandra Melo disse...

Como eu costumo dizer:
Conhecidos tenho muitos,mas amigos conta-se pelos dedos.
E é tão bom ter estas amigas desde sempre...nos dias de hoje é mesmo muito raro.

Beijokas



myspace glitters