myspace glitters


sábado, 1 de novembro de 2008

É o cúmulo da preguicite!!!!

Ia eu na rua com a minha filha, quando me deparo com uma cena de deixar cair tudo ao chão.
O meu estimado vizinho, vamos chamar-lhe vizinho P. Que mora a dois prédios do meu e que por acaso até tem os filhos no mesmo infantário que eu...vai ele a sair do prédio, entra no seu opel tigra vermelho, liga a música com a bela da kisomba...e lá arranca...até aqui tudo normal...
Quando após andar três ou quatro metros...estaciona em frente ao meu prédio (dois prédios depois) para ir ao café que aqui existe no rés-do-chão!!!
Até a malta que estava a fumar sentado em frente ao café ficou tudo parvo, perplexos mesmo!!!Pois tinham tomado atenção à situação desde o inicio.
Sinceramente!

Bem, já tinha ouvido falar de malta que para todo o lado leva o carro, mas nesta situação vi mesmo como há pessoas tão preguiçosas!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Coneço vários exemplares dessa espécie. Penso até que têm um nome científico "humanus perguisitus" - em latim :) :)

kiss kiss

Sandra Melo disse...

Eheheheh, esseé bem pior que eu !!!

Ahahahah.....



myspace glitters