myspace glitters


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Uma sobrevivente!


Hoje tive uma manhã diferente!
Começou a dar-me com cada dor, digna de me contorcer toda...
Se estivesse grávida, pensaria que tinha chegado a hora H...mas não...
Era a porcaria da dor renal, que de 3 em 3 meses me atormenta!!
Pelo que parece tenho quase uma pedra da calçada cá dentro!!
Ainda me consegui mover até ao hospital mais próximo...quase a rastejar...mas consegui!!!
Bem...gente era mais que muita!Se estavam doentes...que é que me interessava?!Eu queria era que a porcaria da dor me passasse!!!
A Srª. Drª que nem o meu nome sabia dizer...era de uma simpatia que até dava logo vontade de arrancar dali para fora...!
Ainda por cima tive de esperar quase 30 minutos pela bendita da enfermeira, que não dava conta do recado, tal não era o pessoal...
Já havia umas quantas pessoas a organizarem-se para darem uma carga de porrada à médica..Não tivesse eu quase a "patinar"...também lá ia!
Finalmente uma injecção na nalga!!!Foi quase instântaneo...que alivío!Que dores tramadas...só mesmo quem as tem sabe como é que é!!!
Ainda tive de levar com a enfermeira a esburacar-me as mãos à procura de uma veia...logo as duas!!!...Finalmente o soro!!
Agora tem de ser a toque de antibiótico...e pelo menos por mais 3 meses estou safa!!!

2 comentários:

Unknown disse...

E isso não tem outra solução? Vais ser atormentada de 3 em 3 meses... que chato...

As melhoras
Kiss Kiss

Sandra Melo disse...

Mas que aflição!
E como te compreendo.... esse mesmo hospital tb o conheço e só se eu não puder é que lá entro.
Mas espero que estejas bem melhor.

Beijokinhas



myspace glitters