myspace glitters


domingo, 9 de novembro de 2008

Velhos amigos

Nada melhor que reencontrar velhos amigos,mas aqueles velhos amigos que eram mesmo do peito, e por coisas da vida nos acabámos por separar e seguir cada um o seu rumo.Talvez se não houvesse esta separação o valor real de tal amizade não seria descoberto, porque a famosa frase: "As pessoas só dão valor às coisas quando as perdem..." faz mesmo sentido.
Mas eis de volta à terra onde cresci, cada rua percorrida, cada momento lembrado...,quantas pessoas conhecidas...dou por mim a pensar: "Meu Deus, aqui toda a gente me conhece."
Não sei se é bom ou mau, pelo menos sabe-me bem...
Finalmente estaciono o carro no local combinado.O César esperava-me com o Nelson, amigos espectaculares, que não via há 10 anos.A emigração esteve no meio de tudo.
Claro está, aquele abraço!As lágrimas eram inevitáveis...
Como nos bons velhos tempos, beber um cafézinho e meter a conversa em dia...
Mesmo no café, um casal amigo chama o meu nome... "És mesmo tu?Há quanto tempo!!!Estás na mesma..." Esta era a frase comum entre todos eles...
Foi tão bom rever aquelas pessoas, e ver que também não mudaram nada, recordar os nossos momentos vividos...afinal não sou só eu que sinto a falta deles...
Este reencontro fez-nos por momentos recuar uns bons anos...como éramos tão doidos...no bom sentido é claro...!
Não pudemos deixar passar tanto tempo agora, e o próximo encontro será em breve...
Jamais esquecerei os momentos passados, especialmente contigo César, meu amigo do coração que tantas saudades eu tinha tuas.Adoro-te adoro-te adoro-te

Nenhum comentário:



myspace glitters