Numa destas madrugadas, 3 da matina, mais coisa menos coisa, já ferradinha no 5º sono, acordo com uma barulheira, que me fez saltar da cama num ápice e ir espreitar o que se passava.
Após várias tentativas de entender de onde vinha tamanha agitação, finalmente percebi que era o puto do 4ºdireito.Estava passado e estava a partir tudo o que havia lá por casa.Inclusivé, deu uma tareia na mãe, até a mãe desmaiar e ali ficar estendiada no chão.
Podem calcular o serrabulho que por aqui não foi.
A irmã mais nova gritava desesperada por ajuda...o rapaz gritava ainda muito mais que as matava...parecia um filme de terror...
A PSP apareceu quando as coisas pareciam piorar ainda mais...desta vez era o pai, que tentava acalmar o míudo, e o puto só ofendia o pai e dizia que o matava.
4 polícias tiveram de o segurar, mesmo assim o rapaz cuspiu-lhes para cima e ofendeu-os a torto e a direito.
Arrastaram-no escada abaixo, ele gritando em plenos pulmões que matava toda a gente...
A mãe, estava toda negra, com hematomas a cada zona do corpo, com tudo partido em casa.Disse que o rapaz estava bêbedo e drogado.
Realmente é muito triste chegar-se a este ponto...e histórias como esta, cada vez são mais e mais...É incrivel a facilidade hoje em dia com que um filho falta ao respeito aos pais...e não me venham falar de educação e estatutos sociais...
Aqui o filho dos meus vizinhos, a mãe é advogada e o pai é gerente de um banco...
sábado, 22 de novembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
vim conhecer teu blog e gostei muito daqui.
Muito bom o texto, bem feito, inteligente, bem humorado. Muito bom.
Tenha um ótimo final de semana. Maurizio
Obrigada pela visita!!!Volte sempre.Bom fim-de-semana, beijinhos!
vim retribuir a visita.
de facto, este mundo vive de pernas para o ar.
Obrigado pela sua visita.
Adorei a mensagem que
me enviou, alegrou
o meu dia.
♥♥ Beijo ♥♥
By vanda.
Realmente não sabemos "Onde este mundo irá parar?!..." Mas uma coisa podemos ter a certeza isto cada vez vai ser pior. Tenho pena que certos e determinados pais tenham que passar por situações destas e/ou semelhantes..
Porta-te mal boa semana. Bjs
Que horror! Tive um apartamento no monte da caparica e enquanto não o vendi não descansei! acredita que eram noites horrorosas com uns individuos do 1º dt. Ainda bem que ja o despachei!
Adorei o teu blog! venho te visitar mais vezes!
bjinhs
ju
Ju, sempre benvinda!Obrigada pela visita, beijão!
Postar um comentário