myspace glitters


quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Desilusão

Pensava que gostavas de mim...
...que me querias a teu lado...
Pensava que as amigas serviam para o bem e para o mal...
Porque é que me mentiste?Achas que merecia...?
Não querias que te visse mal?
Não entendo o porquê...
Pensava que confiavas em mim...
Que éramos aquelas tais, quase almas gémeas...
Uma amizade ultra-intemporal...dizia-se...
Afinal enganei-me...
Continuas como o gelo...
Continuas com os teus mil e muitos segredos, trancados a sete chaves e pelo que consta
deitaste as chaves fora.
Não posso fazer mais nada...
...a escolha foi tua...
Mágoaste-me muito...nem sabes o quanto...
Tu não queres saber, mas as pessoas têm sentimentos...
Era mais simples se tivesses dito que não me querias ao pé de ti...
Perdoar?Não sou de rancores...
Mas vai ser impossivel esquecer...venha que desculpa vier...

5 comentários:

Pinto disse...

Já vi que te magoaram...

Não sei o que te dizer, mas fica aqui o meu apoio... Bjx

Pinto disse...

Desculpa mas roubei-te este desabafo, (este post), e publiquei-o, mas retribui com um link.. bjx

Estrela Cadente disse...

Obrigada pelo post.Não há mal em teres copiado.Beijinho.

Liliane disse...

Não sei o q se passou... Mas em tempos tive exactamente este sentimento!!! Compreendo bem! Mas o tempo faz milagres... Quer para nós quer para quem fez o q fez... E qual não é o espanto qd nos dizem q erram e etc.
Beijinhos Fica bem.

Estrela Cadente disse...

Liliane,
é verdade, o tempo faz milagres...mas no calor do momento dói tanto...
Mas vai passar...bj



myspace glitters